Blog do Adilson Ribeiro

Segunda-feira – 21:50- PM ESCOLTA CARRETA COM COMBUSTÍVEL PARA ABASTECER AMBULÂNCIAS E VIATURAS E PÁDUA. Click na foto e veja a matéria completa:

O município de Santo Antônio de Pádua deve receber nas próximas horas uma carreta carregada com combustível.O Writing Studio ulos da PM e dos bombeiros, mas também de ambulâncias e médicos.

Para isso, o governador entrou em contato com o secretário de Segurança, solicitando escoltas para as carretas que seguirão para cidades do interior.Pezão também ressaltou a importância da retomada do abastecimento de alimentos e tenta a liberação da rodovia Terezópolis- Friburgo para que os caminhões dos produtores rurais possam abastecer a Ceasa, escolas,hospitais e presídios.

Desde o dia 21, a Central de Escoltas já realizou 204 escoltas no Estado do Rio,segundo a Secretaria de Estado de Segurança.Em nota, a secretaria informou que foram acompanhados caminhões de combustíveis destinados à postos de combustíveis no Rio e Baixada Fluminense, empresas de ônibus do estado, prefeituras, empresas de transporte, Cedae, Petrobrás,Aeroporto Santos Dumont,Aeroporto Bartolomeu Lisandro, em Campos,órgãos de saúde,forças de segurança, entre outros.

Fonte:SF Notícias Writing Studio

Um comentário sobre “Segunda-feira – 21:50- PM ESCOLTA CARRETA COM COMBUSTÍVEL PARA ABASTECER AMBULÂNCIAS E VIATURAS E PÁDUA. Click na foto e veja a matéria completa:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *