Blog do Adilson Ribeiro

Apiacá – Domingo – 21:00 – Jovem de 19 anos foi morto a tiros nesta madrugada. Clique na foto abaixo e veja mais

O jovem Thallys Vinicius Ribeiro Alves, de 19 anos, natural de Apiacá (ES), foi morto a tiros por volta das 2h da madrugada deste domingo 03 de junho enquanto partic Writing Studio 0h50 – Fonte:  Inácio Roberto/Wallacy Riboli, Grupo Interativa – Nossa reportagem conversou com familiares. Eles contaram que Thallys estava em casa e disse aos pais que sairia até o centro alguns minutos, logo após a meia noite. Os pais insistiram que ele não fosse, mas o jovem acabou saindo de casa.

O pai, Francisco, passou a seguir o filho e notou que ele se reuniu com alguns amigos e atravessaram a BR-158. O pai continuou seguindo o filho e ao chegar ao ‘Inferninho’, escutou os tiros. Quando Francisco chegou ao local, encontrou seu filho baleado.

As forças policiais estão com dificuldades para investigar o caso, uma vez que apesar da presença de dezenas de testemunhas, todas dizem que não viram o elemento que cometeu o homicídio. Segundo testemunhas, quem efetuou os tiros fugiu em uma motocicleta preta sem usar capacete.

Thallys era funcionário público municipal e tinha bom relacionamento na cidade. A tragédia chocou a família, cujos parentes são vastamente relacionados na comunidade. Francisco e família residem há menos de dois anos em nossa cidade.

O corpo de Thallys seguiu para necropsia em Nova Xavantina, já que o plantão do fim de semana escalado pela Politec é um médico daquela cidade. As causas do crime estão sendo investigadas.

 

 

Olhar 21 Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *