Blog do Adilson Ribeiro

ITAPERUNA – DOMINGO – 21:15 – POLÍCIA AMBIENTAL FECHA LIXÃO IRREGULAR EM ZONA RURAL. Clique na foto abaixo e veja mais

Policiais militares da 3ª Unidade de Polícia Ambiental fecharam na manhã deste domingo (10) um depósito de lixo na estrada da Vargem Alegre, zona rural de Itaperuna.

Segundo assessoria de comunicação, os agentes foram ao local e flagraram a existência um lixão  que servia como depósito de resíduos de lixo residencial, de lixo da coleta e limpeza urbana, além de restos de materiais  da construção civil.

Os resíduos eram descartad Writing Studio orista disse “que era funcionário de uma construtora que teria sido contratada para realizar a coleta de lixo urbano no municio de Itaperuna. Afirmou também que tal firma tem sede em Itaperuna e que estaria fechada hoje. Disse ainda que o local onde funciona o depósito de lixo, encontra-se arrendado para a Prefeitura Municipal de Itaperuna”.

 

Segundo os policiais, no momento da fiscalização não foram apresentados documentos que autorizassem a realização da citada atividade.

O caminhão e o motorista foram encaminhados a 143 DP onde o caso foi registrado com base nos artigos 54 e 60 da lei dos crimes ambientais e o caminhão ficou retido  na delegacia para ser periciado.

O motorista foi ouvido e após prestar os esclarecimentos foi liberado.

 

Imparcial Noticia Writing Studio

3 comentários sobre “ITAPERUNA – DOMINGO – 21:15 – POLÍCIA AMBIENTAL FECHA LIXÃO IRREGULAR EM ZONA RURAL. Clique na foto abaixo e veja mais

  1. Junior

    Boa Noite e serio esta noticia um deposito irregular este tempo todo ? Entretanto vimos ate o atual prefeito no local quando ocorreu uma suposta queima ilegal, o mesmo aparece que foi feito um registro alegando que foi criminal , entao temos ou nao ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *