Blog do Adilson Ribeiro

São Francisco do Itabapoana – Domingo – 19:10 – Duas pessoas morrem e três ficam feridas em acidente. Clique na foto abaixo e veja mais

Acidente neste domingo (10) de madrugada na RJ-224, entre a Writing Studio nribeiro.net/wp-content/uploads/2018/06/water.php_1-10.jpg”>

Acidente neste domingo (10) de madrugada na RJ-224, entre a localidade de Valão Seco e Praça João Pessoa, em São Francisco de Itabapoana, fez duas vítimas fatais e três feridos. A colisão foi entre duas motocicletas e um carro modelo Gol.
Um casal estava no carro, dois jovens em uma moto e um rapaz na outra, quando a colisão aconteceu, por volta da 1h45. Os mortos foram: o motorista do carro,  identificado como Moisés Chagas da Silva, de  30 anos, e Junior de Souza dos Santos, de 19, que estava em uma das motos.
A mulher ferida foi socorrida por uma equipe do resgate municipal e encaminhada ao Hospital Manuel Carola. As outras vítimas ficaram internadas no Hospital Ferreira Machado (HFM). Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos, onde serão liberados para sepultamento.

 

Campos 24h Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *