Blog do Adilson Ribeiro

Terça Feira – 23:35 – Falso policial é preso ao tentar entrar com munições no Fórum de Araruama. Clique na foto abaixo e veja mais

Segundo a Polícia Civil, Antônio José Ferraz, tentou entrar no local sem colocar a bolsa no equipamento detector de metais e raio-x.

Um homem tentou se passar por policial e acabou detido ao entrar no Fórum de Araruama, na Região dos Lagos, com munições de arma de fogo. O caso ocorreu no início da tarde desta segunda-feira (11). Segundo a Polícia Civil, Antônio José Fer Writing Studio tou entrar no local sem colocar a bolsa no equipamento detector de metais e raio-x.

Para isso, ele afirmou ser policial civil reformado no estado do Espírito Santo e chegou a apresentar um distintivo do Poder Legislativo do Estado do Rio de Janeiro aos vigilantes do Fórum.

Ele resolveu cumprir a determinação dos funcionários e colocou a bolsa no aparelho, que logo apitou. Dentro da bolsa foram encontradas 10 munições de revólver calibre 38. Antônio foi levado para a 118ª DP, onde foi constatado que o acusado não era policial. Ele foi autuado e preso por porte ilegal de munição e falsidade ideológica.

 

Clique Diário Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *