Blog do Adilson Ribeiro

Acari-RJ – Quarta Feira – 23:55 – Policial civil morre após ser baleado na cabeça. Clique na foto abaixo e veja mais

O inspetor da Polícia Civil Ellery Ramos de Lemos morreu, nesta terça-feira, após ser baleado na cabeça na comunidade de Acari, Zona Norte do Rio. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital municipal Albert Schweitzer, em Realengo, na Zona Oeste, mas já chegou morto na unidade. Lemos era o chefe do Grupo de Investigação Complementar (GIC).

Até o momento, a assessoria da Polícia Civil não soube informar as circunstâncias em que o policial foi baleado. Mais cedo, a Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC) fez uma operação na comunidade de Acari. Na ação, não houve prisões e apreensões.

O Disque-Denúncia divulgou um cartaz para tentar encontrar os envolvidos na morte do policial. A recompensa é de R$ 5 mil. Quem tiver qualquer informação a respeito da localização dos envolvidos na morte do Inspetor Lemos, favor informar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ.

Com o inspetor Ellery, já são três policiais civis mortos este ano. Em janeiro, Renato Laelson, foi morto ao reagir a um assalto em um supermercado e delegado Fáb Writing Studio e-Denúncia divulgou um cartaz para tentar encontrar os envolvidos na morte do policial. A recompensa é de R$ 5 mil. Quem tiver qualquer informação a respeito da localização dos envolvidos na morte do Inspetor Lemos, favor informar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ.

Com o inspetor Ellery, já são três policiais civis mortos este ano. Em janeiro, Renato Laelson, foi morto ao reagir a um assalto em um supermercado e delegado Fábio Monteiro foi assassinado e encontrado morto no porta-malas do próprio carro, perto da Favela do Arará. Enquanto isso, 56 policiais militares foram assassinados em 2018.

 

EXTRA Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *