Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Quinta Feira – 20:35 – A JL&M (empresa contratada pela prefeitura para efetuar a coleta de lixo e limpeza urbana) envia Nota. Clique na foto abaixo e veja mais

NOTA À IMPRENSA

A empresa J L & M Construtora e Incorporadora Ltda, diante das notícias veiculadas na imprensa sobre despejo irregular de resíduos, vem à público esclarecer que a empresa é contratada pela prefeitura para efetuar a coleta de lixo e limpeza urbana no município de Itaperuna, no Norte Fluminense, e não tem qualquer responsabilidade sobre a escolha do local destinado ao descarte dos resíduos.
Desde o início do Writing Studio delegacia pelo setor técnico da empresa, assim como o motorista e o gerente, e que a mesma aguarda uma solução por parte da prefeitura para sanar o problema do descarte de resíduos. A J L& M trabalha dentro de todas as especificações técnicas em vigor e possui licença de todos os órgãos ambientais, assim como trabalha com veículos novos e em plenas condições de funcionamento.

Att,
J L & M Construtora e Incorporadora Ltda

Writing Studio

7 comentários sobre “Itaperuna – Quinta Feira – 20:35 – A JL&M (empresa contratada pela prefeitura para efetuar a coleta de lixo e limpeza urbana) envia Nota. Clique na foto abaixo e veja mais

  1. Opositor Consciente

    A Empresa em questão está certa. Foi contratada para coletar o lixo. Cabe sim ao Poder Público Municipal à responsabilidade pelo correto descarte. E, mais… O problema se arrasta há anos e mais anos. Os ilustres Prefeitos que antecedeu o atual, também tem total responsabilidade pelo não cumprimento da Legislação Ambiental.

  2. [email protected]

    Faltaram à aula de geografia. Gente que nem sabe onde fica Itaperuna. NORTE FLUMINENSE? KKKKK!!! Isso é coisa do rapazinho de Natividade, o rei dos esquemas que depois de assaltar os cofres de sua cidade natal, chegou para prestar sua abalizada assessoria do Dr.

    1. Tolerância zero

      Acho que o senhor que é o jegue da geografia. Aqui é sim Norte Fluminense (ponto cardeal) e ao mês.o tempo é noroeste (ponto colateral). É porque na época que estavam ensinando pontos cardeais e pontos colaterais certamente o senhor não foi na aula pra vigiar a vida de alguém.

  3. Kkkkkkkkkk ou serio

    Nota ridícula, então porque os caminhões estão passando de noite , com lonas pretas e indo jogar no mesmo local, pior estão escolhendo ruas pra coletar o lixo, ou faz a coleta em todas as ruas ou não fazem, porque estão jogando o lixo no mesmo lugar! Ou estão jogando o lixo no proprio pátio da empresa? Dúvido!!!!

    Se alguém quiser me responder fique a vontade. E outra ainda tem gente que defende essa empresa. Toda vez essa história de governo passado. Então porque essa empresa aceitou ? Se já sabia que tinha esse problema na gestão anterior? Então é sim responsável por jogar o lixo lá.

  4. Golden

    Bom, muito interessante!
    Todos temos responsabilidade, Município, Empresa contratada, nós cidadãos Poder Público, Judiciário; etc..
    Mais o que importa; é que só acontece alguma coisa quando começa a prejudicar, atrapalhar os que estão no eixo da situação e arredores de tal local de despejo , e sim a Empresa deveria nem ter aceitado o contrato porque ela é responsável sim por tal, já que a mesma deve possuir conhecimento ou pessoas trabalhando com ela que entendam de Leis Ambientais; no minimo só aceitar o contrato se o local fosse mudado com ciência do Orgão Ambiental.

    Só para entenderem, nosso “Paiz” sempre foi e sempre sera dessa maneira; Governos, Pessoas, Orgão Públicos, Privados, Federais, Justiça vão fazer suas “CAGADAS” e vão sair impunes, ou no minimo perdem cargo, licitação e qualquer outro tipo de contrato; somos um POVO pacífico que nunca lutou e espero que ainda mude, e que lute por seus direitos.

    França a tempos atras queriam baixar o valor da aposentadoria de seu povo e queimaram ruas, aqui nunca faram isso, fomos colonizados por Portugueses, oprimidos, forçados a aceitar o que vinha de fora; aceitar o que era nos dito por outros que nem nasceram aqui!

    e sim todos somos responsáveis, só ira mudar quando cada um fizer sua parte, por menor que seja sua voz, mas fazer sua parte apenas”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *