Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Quinta Feira – Via WhatsApp – 12:55 – Morador reclama que funcionários de um supermercado estão queimando lixo na rua causando transtornos. Clique na foto abaixo e veja mais

“Bom dia Adilson! Venho pedir q nos ajudem, pois funcionário do supermercados fluminense trouxe esse monte encarte do mercado(mas é muito mesmo ) e colocou fogo, isso foi na segunda feira e até hoje está com muita fumaça q não podemos abrir nossas casas por causa do cheiro muito forte da fumaça.Tem vizinhos q até j Writing Studio ncarte do mercado(mas é muito mesmo ) e colocou fogo, isso foi na segunda feira e até hoje está com muita fumaça q não podemos abrir nossas casas por causa do cheiro muito forte da fumaça.Tem vizinhos q até já jogou água mas de nada adiantou.
Isso é na Rua q faz fundos com a Rua Nossa Senhora de Lourdes. Adilson trouxeram coisas ontem e queimaram, por favor nos ajude, não estamos mais aguentando essa fumaça.
teve até uma vizinha q ligou p o mercado e conversou com gerente mas não tomaram providência nenhuma. o nome da rua e Leonidia Bastos de Oliveira, bairro Niterói.”

 

Imagens e informações enviadas ao Blog do Adilson Ribeiro via WhatsApp (22) 99601 1115 Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *