Blog do Adilson Ribeiro

Quinta-feira – 17:14 – Filho de PM sai para estudar e desaparece misteriosamente em Campos. Click na foto e veja a matéria completa:

O Filho do policial militar lotado no 8° BPM, Sargento Macabu, Pedro Corrêa Macabu, de 15 anos, está desaparecido desde a noite desta quarta-feira (13), quando saiu para estudar acompanhado do amigo João Victor e não retornou mais para casa onde mora.

Segundo informações da mãe de Pedro, Neiva Verdan, o filho foi para a escola no período da tarde e não retornou mais para casa: “Ele saiu de casa, como fazia normalmente para estudar no Liceu. De lá, ele iria para o curso de inglês. Porém, ele não chegou a ir ao curso e, desde que saiu da escola, não foi mais visto”, contou.

Pedro e João são moradores do bairro da Lapa e costumavam sempre ir juntos para a escola de bicicleta.

Familiares dos adolescentes pedem que qualquer informação so Writing Studio e e não retornou mais para casa: “Ele saiu de casa, como fazia normalmente para estudar no Liceu. De lá, ele iria para o curso de inglês. Porém, ele não chegou a ir ao curso e, desde que saiu da escola, não foi mais visto”, contou.

Pedro e João são moradores do bairro da Lapa e costumavam sempre ir juntos para a escola de bicicleta.

Familiares dos adolescentes pedem que qualquer informação sobre o paradeiro dos dois, entrem em contato pelo número (22) 99981-4583.

Fonte: Noticia urbana Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *