Blog do Adilson Ribeiro

Quinta-feira – 18:30 – Governo Dr. Vinicius foi autorizado a utilizar o antigo lixão de Itaperuna por mais 10 dias até que acerte o envio do lixo de Itaperuna para Campos dos Goytacases . Click na foto e veja a matéria completa:

A contar de amanhã, a Prefeitura de Itaperuna terá 10 dias para uso do seu aterro de resíduos, enquanto habilita-se a levar Writing Studio recebê-lo dentro dos padrões ambientais em Campos dos Goytacazes.
Com o prazo de 48 horas para sanar o chorume na área usada em Itaperuna terminado, para o bem da população e evitar o caos provocado pelo lixo acumulado em frente às residências e estabelecimentos comerciais, as autoridades da Polícia Civil e Ministério Público resolveram liberar condicionalmente o local.

Fonte: Blog Nino Bellieny Writing Studio

2 comentários sobre “Quinta-feira – 18:30 – Governo Dr. Vinicius foi autorizado a utilizar o antigo lixão de Itaperuna por mais 10 dias até que acerte o envio do lixo de Itaperuna para Campos dos Goytacases . Click na foto e veja a matéria completa:

  1. binho

    querem ver q vai voltar a instituir a taxa de lixo !!! ta tudo muito estranho , policia ambiental, denúncia, agora jogar o lixo em campos?????

  2. Opositor Consciente

    Jogar o lixo no Aterro Sanitário! Uma pergunta as autoridades municipais de Itaperuna? Vocês conhecem à Legislação Ambiental? Se conhecem, então cumpra-à.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *