Blog do Adilson Ribeiro

CARDOSO MOREIRA – SEXTA FEIRA – 22:35 – MOTOCICLISTA FOGE DA PM E DEIXA PARA TRÁS COCAÍNA. Clique na foto abaixo e veja mais

A PM apreendeu vários sacolés de cocaína na noite de ontem (14/06) no trevo de Outeiro, em Cardoso Moreira/RJ.

A apreensão aconteceu por volta das 20h quando militares do Patamo I-4ªCia realizavam o baseamento no local e avistaram uma motocicleta  Honda XRE, de cor vermelha, vindo sentido Campos X Cardoso Moreira que ao aproximar da guarnição, foi dada voz de parada, mas o motociclista ignorou a ordem e fugiu,não sendo possível alcançá-lo, Writing Studio caína na noite de ontem (14/06) no trevo de Outeiro, em Cardoso Moreira/RJ.

A apreensão aconteceu por volta das 20h quando militares do Patamo I-4ªCia realizavam o baseamento no local e avistaram uma motocicleta  Honda XRE, de cor vermelha, vindo sentido Campos X Cardoso Moreira que ao aproximar da guarnição, foi dada voz de parada, mas o motociclista ignorou a ordem e fugiu,não sendo possível alcançá-lo, deixando para trás uma sacola com três (03) pinos e doze (12) sacolés de cocaína.

A droga apreendida foi apresentada na 148ª DP, que após ser periciada constou 8,9 gramas de cloridrato de cocaína. Ninguém foi preso.

 

Imparcial Noticias Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *