Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna Sexta-feira 22:45 – Jayme Ferreira denuncia cobrança indevida de “Taxa de Iluminação Pública”. Assista ao Vídeo abaixo, com a denúncia do Vereador e o Comentário do Blogueiro:

Writing Studio Writing Studio

3 comentários sobre “Itaperuna Sexta-feira 22:45 – Jayme Ferreira denuncia cobrança indevida de “Taxa de Iluminação Pública”. Assista ao Vídeo abaixo, com a denúncia do Vereador e o Comentário do Blogueiro:

  1. Júnior Vianna

    Bom dia , conhecimento e sempre.bem vindo este blog do Adilson Ribeiro cada reportagem uma nova luz.no fim do túnel pra justificar por que pagarmos os caminhões de Imposto e caso de Itaperuna A câmera de vereadores não fiscaliza e nosso representante Administrativo está nos deixando abandonado.

  2. antomio

    acho que ele deveria fazer a parte dele nao aprovando tudu que o prefeito faz ta querendo aparecer deveria era fiscalizar nao aprovava tudu que o prefeito quer fazer faz igual o nandi cazalito e moreira que as coisa em itaperuna vai melhora voce sr jayme e os restante dos vereadores sao culpado da nossa cidade estar desta forma um abandono total que vergonhaaaaaaaaa

  3. Mouraci Stephen Carecho

    AS AÇÕES HUMANAS…sustentam as teorias científicas.

    É fato que jamais se enxergou uma molécula e muito menos o átomo, apesar da teoria atômica discorrer capítulos e mais capítulos a respeito de como se comportam essas tais entidades.
    Contudo, no mundo macroscópico, aquele dos grandes objetos passíveis de serem escrutinados, o modo como se comportam tais objetos confere suporte e veracidade aos enunciados teóricos.
    Por teoria, os líquidos são formados por moléculas relativamente soltas entre si, rolando umas sobre as outras e induzindo no material espontânea tendência ao movimento. Assim, uma porção de água jogada sobre a mesa desaparece após algum tempo. Por teoria se diz que uma parte daquelas moléculas se desprenderam para o ar, processo conhecido por evaporação e outra parte delas penetram pelos espaços microscópicos entre as moléculas da madeira, encharcando uma porção da mesa, erroneamente dito que a mesa sugou a água.Temos então que as moléculas de um mesmo material tomaram destinos opostos de modo natural e espontâneo.
    Na seara política tem muito da química. Ora um mesmo sujeito pende para o lado A ora para o lado B. O político é praticamente um alquimista nato e com o tempo desenvolve incrível habilidade em operar com as propriedades físico-químicas da matéria.
    Sei não, mas acho que o Sr. Jaime Ferreira ainda vai acabar prefeito da cidade por vias oblíquas. O clima está propício, isto é, confusões e pessoas inexperientes no pedaço é o que não faltam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *