Blog do Adilson Ribeiro

Sexta-feira – 16:58 – EM CADEIA NACIONAL: Mesmo preso, Lula ‘comentará’ jogos da Copa em TV. Click na foto e veja a matéria completa:

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso desde o início de abril na carceragem da Polícia Federal em Curitiba (PR), “comentará” a Copa do Mundo de 2018 para o programa do jornalista José Trajano na “TVT”, rede vinculada ao Sindicato dos Metalúrgicos do ABC.

“O ‘Papo com Zé Trajano’ tem um novo comentarista, um comentarista exclus Writing Studio comentarista, um comentarista exclusivo: Luiz Inácio Lula da Silva”, anunciou o jornalista nas redes sociais. Segundo ele, o ex-mandatário vai “escrever suas impressões” e mandá-las para o programa.

Os textos serão exibidos na tela e lidos por um locutor. “Essa é a grande novidade do programa ‘Papo com Zé Trajano’: Luiz Inácio Lula da Silva, comentarista exclusivo da TVT e do meu programa”, acrescentou.

A “estreia” do ex-presidente na atração será na próxima segunda-feira (18), um dia após o primeiro jogo do Brasil na Copa, contra a Suíça. Lula cumpre pena de 12 anos e um mês de prisão por corrupção e lavagem de dinheiro no “caso triplex”.

Fonte: Click Campos Writing Studio

Um comentário sobre “Sexta-feira – 16:58 – EM CADEIA NACIONAL: Mesmo preso, Lula ‘comentará’ jogos da Copa em TV. Click na foto e veja a matéria completa:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *