Blog do Adilson Ribeiro

Sexta-feira – 8:45 – POLÍCIA MILITAR PRENDE GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS EM ÔNIBUS QUE SEGUIA PARA BOM JESUS DO ITABAPOANA . Click na foto e veja a matéria completa:

A prisão e a apreensão  aconteceram em Bom Jesus do Itabapoana, no noroeste fluminense.

Segundo a assessoria de comunicação do 29º batalhão, por volta das 20h desta quinta-feira (14 Writing Studio peito com mandado de prisão em aberto por tráfico e associação para o tráfico. O ônibus foi interceptado na entrada da cidade e o suspeito foi detido e encaminhado a 144ª DP.

Em seguida outra ligação para o serviço de emergência 190 informou que o suspeito havia deixado escondido no interior do ônibus uma bolsa, que ao ser revistada, os agentes encontraram  694 pinos de cocaína e mais 386 buchas de maconha, pronta para a comercialização e com as iniciais características de uma facção criminosa que vem tentando se estabelecer na cidade.

O material apreendido foi encaminhado a 144ª DP onde o fato está sendo registrado.

Fonte: Imparcial Notícias Writing Studio

Um comentário sobre “Sexta-feira – 8:45 – POLÍCIA MILITAR PRENDE GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS EM ÔNIBUS QUE SEGUIA PARA BOM JESUS DO ITABAPOANA . Click na foto e veja a matéria completa:

  1. Sinhozinho Malta

    Bom dia!!!

    Parabéns à Policía militar e Civil que tem feito um trabalho de inteligência e sagacidade em nosso município,mesmo sofrendo com baixos salários e muitas vezes humilhações do Poder Estadual.
    Gostaria de ACRESCENTAR que seria e será SEMPRE MUITO ÚTIL o apoio da população Itaperunense em FAZER DENÚNCIA para que seja extirpada de vez essa corja de nossa Cidade. Precisamos de Cidadãos de Bem. SEMPRE!!!
    Tô certo ou tô errado?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *