Blog do Adilson Ribeiro

Sábado – 12:34 – Violência explode nas ruas de Campos: 3 mortos e 6 baleados numa só noite . Click na foto e veja a matéria completa:

A maior parte dos casos ocorreu por conta da ‘guerra’ de facções rivais em Guarus

Três pessoas foram assassinadas e outras seis foram feridas a tiros em três ataques na noite mais violenta dos últimos anos. Os crimes aconteceram no Parque Califórnia, Eldorado e Aldeia. Confira:HOMEM ASSASSINADO DENTRO DE CARRO

Um homem identificado como Washington Cavalcante de Souza, de 31 anos, de apelido de ‘Gordinho’(foto acima), foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira(15), por volta das 20h, dentro de um carro modelo Pálio, na Avenida 7 de Setembro esquina com Rua Manoel Pinto,  a cerca de 300 metros da comunidade Tira-Gosto, no Parque Califórnia, em Campos.

Segundo a polícia, o assassinato tem características de execução. Dois homens numa motocicleta foram os autores. Tudo indica que o carona da moto atirou, inicialmente, na parte traseira. Depois Writing Studio ro tiroteio na Rua do Beco, em Custodópolis, onde localizaram o veículo usado no crime, mas nenhum suspeito foi identificado ou localizado.

HOMEM MORTO A TIROS E OUTRAS QUATRO PESSOAS BALEADAS – ENTRE ELAS Um homem foi assassinado e outras quatro baleadas na noite desta sexta-feira (15), na Rua E, no Parque Aldeia Um, em Guarus, Campos. Entre os feridos estão um menino de apenas nove anos e dois adolescentes, que não teve a idade revelada.

De acordo com a polícia, cinco homens em um Celta, de cor prata, passaram pelo local atirando, tendo atingido as vítimas. Um homem, identificado como Adenil Crisótomo de Oliveira, de 56 anos, não resistiu e morreu no local. Os outros quatro feridos – J.S.R., de 32 anos, H.D.O., de 12 anos, uma menina de iniciais S.M.R., de 17 anos e a criança R.T.S., de 9 anos – foram socorridos e levados para o Hospital Ferreira Machado (HFM).

No local foram encontrados 10 estojos 9mm, um projétil do mesmo calibre e um estojo calibre .380.

Durante as diligências, os militares receberam a informação de onde estava o carro envolvido no ataque e imediatamente a equipe seguiu para o local, onde o veículo foi encontrado e em seu interior arrecadado um carregador calibre .380.

A polícia acrescentou ainda que durante o tiroteio, um homem ainda não identificado, passou mal e morreu. Ele teria sofrido infarto.

Até o momento, nenhum suspeito foi preso. O caso foi registrado na 146ª DP/Guarus.

As ações contaram com a participação do GAT II (subtenente Fred, sargentos Manhães, Vieira).

Fonte: Campos 24hrs Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *