Blog do Adilson Ribeiro

Sábado – 13:30 – Grávida é assassinada a facadas pelo ex-cunhado ao tentar proteger irmã e mãe. Click na foto e veja a matéria completa:

Lavini Knupp Ramos, de 20 anos, chegou do trabalho por volta das 23h, na quarta-feira, tomou banho, colocou um “miojo” no fogão e foi conversar com a mãe e com a irmã. A filha dela, de 2 anos, também estava em casa, em Cosmos, na Zona Oeste do Rio. Por volta de meia-noite, o ex-cunhado de Lavini, que mantinha um relacionamento com Lorrana Knupp Ramos, de 22 anos, foi até a casa dela, se desentendeu com as três mulheres e, com uma faca de serra, acertou Lavini cinco vezes, segundo parentes. Ela chegou a correr até o portão em busca de socorro, mas não resisitiu e morreu no local.

A outra irmã de Lavini, Luana Knupp, de 25 anos, mora na mesma rua que a irmã, em Cosmos, e estava em casa quando o crime aconteceu. Quando soube da confusão, foi até a casa da mãe, mas já encontou Lavini morta no portão. De acordo com Luana, a irmã estava grávida de quatro meses.
— Ela chegou a me mandar uma mensagem dizendo que ia na delegacia porque o ex da Lorrana estava “caçando confusão” na casa da mãe. A Lavini tentou defender a irmã e a mãe na confusão e discutiu com ele. Ninguém sabia que ele estava com um faca. Ele partiu para cima dela e deu cinco facadas. Ela estava grávida de quatro meses — contou, Luana.

Lavini é mãe de duas meninas, uma de dois anos e outra, de 4. Uma tia de Lavini contou que após esf Writing Studio alaram e as lágrimas rolaram em meu rosto. Meu coração sofre em silêncio”, escreveu um primo de Lavini.

“Meu Deus não consigo acreditar no que está acontecendo. Queria tanto que isso fosse uma mentira de mal gosto. Minha amiga que você encontre a Paz divina de Deus, e que a Justiça seja feita”, escreveu uma amiga no perfil de Lavini.

Fonte: Extra online Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *