Blog do Adilson Ribeiro

Segunda-feira – 10:25 – POLÍCIA MILITAR ENCONTRA 49 TABLETES DE MACONHA DENTRO DE ÔNIBUS DE VIAGEM EM GUARAPARI. Click na foto e veja a matéria completa:

49 tablestes de maconha foram apreendidos pela Polícia Militar em um ônibus de viagem que fazia o trajeto São Paulo x Vitória, na manhã deste domingo(16). De acordo o Subtenente Gomes, do 10º Batalhão da Polícia Militar de Guarapari, a abordagem aconteceu em um trevo da BR 101, na cidade, próximo a rodoviária, após a polícia receber denúncias de que haviam entorpecentes no veículo.
” Nós já sabíamos todo Writing Studio o do ônibus e com o auxílio de policiais do 1º Batalhão de Guarapari, decidimos aguardá-lo no trecho onde fizemos a abordagem. Lá encontramos todo o material no bagageiro do veículo”, disse o Subtenente.
Ainda segundo o Subtenente, o material estava em uma mala de viagem contendo 18 tabletes de 1kg e 31 tabletes de 800 g de maconha. O dono do material não foi identificado pela polícia. Os entorpecentes foram encaminhados para à Delegacia Regional de Guarapari.
Fonte: A Tribuna Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *