Blog do Adilson Ribeiro

Serra – Segunda-feira – 18:42 – PM leva tiros de escopeta ao ser confundido com bandido . Click na foto e veja a matéria completa:

Um policial militar foi baleado por um adolescente de 17 anos na noite deste domingo (17) ao passar pela BR 101, na altura do bairro Jardim Tropical, na Serra. Ele tinha acabado de deixar a namorada na região, quando, por volta das 23h, aconteceu o crime.

À polícia, um adolescente, que estava vendendo drogas nas ruas, disse que tinha sido vítima de uma tentativa de homicídio no dia anterior e que confundiu o policial com um traficante rival e, por isso, atirou.

O PM está com duas perfurações nas costas e duas no br Writing Studio também fica no mesmo município. Ele está fora de perigo.

Na madrugada desta segunda-feira (18), o policial publicou em sua página no Instagram fotos com mensagens sobre o ocorrido. “Deus é fiel”, escreveu na foto em que aparece deitado de costas e dá para ver os curativos.

Em outra publicação, ele está em pé, sem camisa, e é possível ver os ferimentos. “No dia em que eu temer, hei de confiar em ti (Salmo 56)”, escreveu.

O adolescente foi detido e depois levado para o Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Gazeta online Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *