Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna Terça-feira 18:45 – Prefeito Dr. Vinícius poderá ter um Orçamento de quase 400 MILHÕES DE REAIS para governar Itaperuna no ano que vem. Clique na foto abaixo e Saiba mais:

Com as presenças dos Vereadores Juninho Valeriote de São José de Ubá, Igor Porto de São Fidelis e dos vereadores de Itaperuna, Roninho de Venâncio, Sinei Torresmo, Amanda da Aidê e Glauber Bastos, que presidiu a audiência, e de alguns alunos do Colégio Chequer Jorge e alguns funcionários da Secretaria de Fazenda, o funcionário Pierre(Foto), da Secretaria de Fazenda responsável pela elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias, informou dentre outras coisas, que a LDO prevê a Cobrança do Estacionamento Rotativo em 2019 e que o Governo Dr. Vinícius vai ter qu Writing Studio nários em 30%, em todas as Secretarias.

Da Redação do Blog do Adilson Ribeiro Writing Studio

7 comentários sobre “Itaperuna Terça-feira 18:45 – Prefeito Dr. Vinícius poderá ter um Orçamento de quase 400 MILHÕES DE REAIS para governar Itaperuna no ano que vem. Clique na foto abaixo e Saiba mais:

  1. Tadeu Swartz

    Esse Pierre é contratado pela prefeitura para uma firma de consultoria, como pode ele ser funcionário da fazenda e terceirizado ao mesmo tempo?
    MP, ABRE O OLHO!

  2. Opositor Consciente

    Demitir Funcionários que trabalham?! Demita os Funcionários fantasmas!! Exonera os apadrinhados políticos!! Começa por informar o número total de Funcionários. A população quer saber: Quantos Funcionários tem a Prefeitura? Onde todos trabalham? Segundo informações extra oficial são 4.500 funcionários… precisa de quase um Estádio de Futebol para comportar!

  3. Patrícia da Silva Salgado

    As pessoas tem muito que aprender em Itaperuna, não defendo o Dr. Vinícius, mas não deixam ele trabalhar, nada está bom pra esse povo, o Paulada não prestava, entrou o Alfredão tbm não prestava, agora o Dr. Vinícius não presta, Rogerinho, cuidado o próximo é vc, fico pasma com tanta ignorância e falta de informação e conhecimento, engraçado que nessas audiências públicas, somem todo mundo, depois ficam nas redes sociais cobrando, falando asneiras, pq na hora não vão lá manifestar, perguntas, debater, discutir, quem perde com isso é nossa cidade que não cresce, não se constrói nada, o povo só sabe se esconder nas redes sociais e ir contra. Na audiência de hoje, isso tudo é uma previsão, não quer dizer que vai acontecer, quem prestou atenção, sabe que o aumento de 30 milhões no SUS é verba Federal e 20 milhões, são emendas parlamentares que podem ou não sair, como é uma previsão pode-se gastar ou não, e isso será definido na LOA que irá detalhar todas as ações e metas do governo, se querem transparência, se querem legalidade, se querem crescimento, passem a ir nas audiências públicas e fazer valer seus direitos, pois o que se vê hoje em Itaperuna, é muita cobrança, gente metendo o pau mas que não arrumam solução.

  4. Patrícia da Silva Salgado

    ADILSON, PQ NÃO PUBLICA MEU COMENTÁRIO, ESTOU PRINTANDO A TELA E ENVIANDO AO MINISTÉRIO PUBLICO PARA TE INVESTIGAR, SÓ COLOCA O QUE TE AGRADA

  5. José Mauro

    Taí o reflexo da reforma administrativa desse arremedo de governo. Vai demitir ou vai exonerar? Demissão é para funcionário (CLT ou contrato). Exoneração é para cargos comissionados, indicados pelos ocupantes dos poderes executivo e legislativo, que, via de regra, são os salários mais altos. Isso sem falar os que são remunerados por RPA, que é uma prática ilegal, já condenada tanto pelo MP quanto pelo Judiciário.
    Após a reforma administrativa, as funções gratificadas tiveram seus valores multiplicados. Na secretaria de educação, por exemplo, algumas mais que triplicaram. Não há administração séria que suporte esse descalabro. Caminhamos para a falência das contas públicas.

  6. antomio

    oba tem dinheiro avontade espero que seja fiscalizado ai vereadores fiscaliza ta tenho certeza que cazalito e moreira e o nandi vai fiscalizar o resto seraaaaaaaaa hummmmmmmmmmm

  7. Mouraci Stephen Carecho

    IRRESISTIVELMENTE…gordura no focinho de gatos.

    Matéria de cunho beligerante, que causa “frisson” na turma do “vem a nós e ao vosso reino nada.
    Certamente acirra ainda mais os ânimos entre magros e gordinhos, baixinhos e grandões, jovens e anciães.

    Clique no link para comemorar as cifra$. https://www.youtube.com/watch?v=dhRFJq6oRhY

    Irresistiblement – Sylvie Vartan

    Tout m´entraine, – tudo preparado
    irresistiblement vers toi comme avant – pra vocês irresistivelmente como antes
    Tout m´enchaine – todos os enredos
    irresistiblement a toi je le sens. – irresistivelmente sabemos como acontece
    Comme le jour revient après la nuit – assim como o dia vem depois da noite
    Et le soleil toujours après la pluie – e como o Sol depois da chuva
    Comme un oiseau qui revient vers son nid – assim como o pássaro volta ao ninho
    Vers mon amour je vais aussi – para o suspiro das paixões

    Comme la mer qui frappe le rocher – assim como o mar bate nas rochas
    Obstinement sans jamais desarmer – obstinado, teimoso e sem desânimo
    Par le malheur on est souvent frappe – pelo infortúnio certo de chegar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *