Blog do Adilson Ribeiro

Campos – Quarta-feira -11:20 – Motorista e ajudante feitos reféns durante roubo de caminhão da Pif Paf . Click na foto e veja a matéria completa:

Com a agilidade da PM foi possível prender dois homens, resgatar as vítimas e ainda recuperar o veículo

Dois homens ficaram cerca de quatro horas sob poder de assaltantes durante um roubo na manhã desta quarta-feira (20) em Campos. Com a agilidade da Polícia Militar foi possível prender dois homens, resgatar as vítimas e ainda recuperar o veículo.Segundo a polícia, o motorista e o ajudante foram rendidos por volta das 5h30 por quatro homens armados em um Palio branco, na RJ-158 (Campos-São Fidélis), na localidade de Santa Cruz. As vítimas foram colocadas dentro do veículo, onde ficaram com dois bandidos. Outros dois criminosos tomaram o caminhão e fugiram. Ocorre que, uma das vítimas conseguiu acionar o Writing Studio dos em um Palio branco, na RJ-158 (Campos-São Fidélis), na localidade de Santa Cruz. As vítimas foram colocadas dentro do veículo, onde ficaram com dois bandidos. Outros dois criminosos tomaram o caminhão e fugiram. Ocorre que, uma das vítimas conseguiu acionar o alarme avisando sobre o roubo à empresa, que acionou a polícia, sendo montado um cerco, na Avenida XV de Novembro, perto de um hotel, no Centro de Campos, sendo o caminhão avistado e abordado com os dois suspeitos, que foram presos.

Em buscas pelas vítimas, várias equipes saíram em diligências e conseguiram encontrar o motorista e o ajudante no meio de um canavial na localidade de Santa Cruz. Dois bandidos ainda não foram localizados.

W.A.O, de 35 anos e P.M.R., de 26 anos, ambos moradores do Novo Jóquei, foram levados para a 134ª DP/Centro, onde a ocorrência ainda está em andamento.

Fonte: Campos 24hrs Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *