Blog do Adilson Ribeiro

CAMBUCI – Quinta-feira – 8:20 – OPERAÇÃO CONJUNTA DAS POLÍCIAS TERMINA COM DOIS PRESOS, DROGAS E UM SIMULACRO APREENDIDO. Click na foto e veja a matéria completa:

Dois acusados por tráfico e associação para o tráfico, foram presos  nesta quarta (20) em uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar em Cambuci, no norte fluminense.

A operação foi desencadeada após um trabalho da inteligência da 142ª DP e dos policiais militares da 4ª Companhia em Cambuci, e contou com também equipes táticas do 36º batalhão em Santo Antônio de Pádua.

Os agentes cumpriram  mandado de busca e apreensão na Rua Valão Dantas, bairro Suburbano e  apreenderam 30 sacolés de cocaína e um sacolé de maconha, prontos para serem comercializados, vários sacolés vazios usados para endolar  material entorpecente, um rolo de “plástico film”, (01) um simulacro de arma de fogo, (01) um aparelho de telefone celular e (01) uma la Writing Studio relho de telefone celular e (01) uma lata de pó Royal.

Os envolvidos foram encaminhados a 142ª DP onde o caso foi registrado.

Os presos foram encaminhados para Exame de Corpo de Delito e  serão apresentados na Central de Audiência de Custódia, em Campos dos Goytacazes e responderão por tráfico e associação para o tráfico.

Fonte: Imparcial noticias Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *