Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Sexta Feira – 22:35 – Em menos de uma hora dois acidentes foram registrados quase no mesmo local. Clique na foto abaixo e veja mais

Um outro acidente foi registrado quase no mesmo local onde um motorista aparentemente embriagado bateu na traseira de um Corolla no intervalo de tempo de aproximadamente 1 hora. Dessa vez a colisão foi entre um Fia Uno e um Polo vermelho no sinal próximo a garagem da 1001, em frente ao Fluminense loja 2. Segundo relatos um dos motoristas estaria também sobre o efeito do álcool e atravessou o sinal vermelho, também relaram ter tido discussão entre as partes. Não temos a informação se houve feridos.

 

 

Imagens e informações enviadas ao Blog do Adilson Ribeiro via WhatsApp (22) 99601 1115

 

 

Itaperuna – Sexta Feira – 21:45 – Motorista com sinais de embriagues bate violentamente atrás de outro carro.

Segundo informações de populares, um homem em uma caminhonete bateu violentamente atrás de um Corolla com passageiros no sinal, quase em frente ao Fluminense loja 2 na Cidade Nova. O motorista da caminhonete aparentava embriagues e após ter batido saiu correndo do carro, mas voltou em seguida, e segundo relatos de quem estava no loca, ele ainda teria arrumado confusão com outro homem. Bombeiros estiveram no local e  ninguém se feriu gravemente apesar da intensidade da batida. O motorista da caminhonete foi conduzido pela PM para a 143ªDP.

 

Fotos e Informações: JVM / Blog do Adilson Ribeiro

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *