Blog do Adilson Ribeiro

Terça-feira – 9:10 – Argentina enfrenta a Nigéria com risco de ser eliminada na primeira fase.Click na foto e veja a matéria completa:

São Petersburgo – A crise no futebol argentino pode redundar na segunda eliminação em primeira fase de Copa do Mundo neste século. De 2002 até agora, a atu Writing Studio por muitos amigos de Messi. Na última chance, o técnico mudou o time e avançou seu capitão, com duas linhas de defesa fortes, ainda sem as peças confirmadas.

– Temos que ter uma partida de muito coração, estabelecer a segurança para arrancar no Mundial. São cinco vitórias para chegar até a final. Amanhã será a primeira – sustentou Sampaoli, que precisa torcer para a Croácia vencer a Islândia para não precisar de uma goleada.

Do lado da Nigéria, que encanta com Musa e terá Obi Mikel mesmo com fratura na mão, o temor é pela arbitragem do turco Cunet Cakyr e a predileção por Messi e outros medalhões. O zagueiro Brian Idowu, nascido na Rússia, não se importa em aposentar Messi.

– Esperamos que seja o último jogo de Messi. Por mais que o admiremos como jogador, nossa única opção é ganhar – avisou.

Fonte: Extra online Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *