Blog do Adilson Ribeiro

Quarta-feira – 11:30 – Guerreiro, o peru vidente, dá palpite em Sérvia x Brasil. Click na foto e veja a matéria completa:

No dia do jogo do Brasil, que acontece nesta quarta-feira, lá vem mais um palpite do Peru Guerreiro para a Copa do Mundo.A Sérvia joga contra o Brasil, às 15h (horário de Brasília), em Moscou, na capital russa, e o Peru tem a sua seleção favorita.

Acreditamos no potencial do Peru Guerreiro: será que dessa vez a ave “adotada” como mascote pelo Jornal Extra acerta o palpite?

Quer saber como foi feita a brincadeira?

A brincadeira foi organizada assim: bandeiras impressas com o mesmo equipamento, ou seja com a mesma qualidade, foram colocadas em uma área delimitada em um campo de f Writing Studio adeira?

A brincadeira foi organizada assim: bandeiras impressas com o mesmo equipamento, ou seja com a mesma qualidade, foram colocadas em uma área delimitada em um campo de futebol. E estavam apoiadas lado a lado nas traves de um pequeno gol. O chamariz foi a ração, acrescida de milho e pequenos pedaços de pão.

Abílio Santana, de 42 anos, que cuida dos animais da Fazendinha do Rio, um lugar turístico, que recebe crianças e organiza atividades diversas, em Vargem Grande, no Rio, posicionou o peru de frente para o gol. Ao sinal de um apito, ele soltou o bicho que partiu em direção às bandeiras.

Fonte: Extra online Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *