Blog do Adilson Ribeiro

Campos – Quinta Feira – 20:50 – Manifestação de taxistas termina em confusão e profissionais presos. Clique na foto abaixo e veja mais

Uma manifestação dos taxistas de Campos, na Avenida Quinze de Novembro, no Centro da cidade, na manhã desta quinta-feira (28), terminou numa tremenda confusão e vários profissionais detidos.

Segundo informações exclusivas recebidas pelo Jornal Noticia Urbana, a principio dez motoristas foram presos por desacatarem agentes da Guarda Civil Municipal. Além dos presos, diversos táxis foram rebocados por guinchos do Pátio Norte. Aproximadamente 70 taxistas se concentram em frente à Delegacia do Centro, na tentativa de defender os colegas de profissão que acabar Writing Studio a manhã desta quinta-feira (28), terminou numa tremenda confusão e vários profissionais detidos.

Segundo informações exclusivas recebidas pelo Jornal Noticia Urbana, a principio dez motoristas foram presos por desacatarem agentes da Guarda Civil Municipal. Além dos presos, diversos táxis foram rebocados por guinchos do Pátio Norte. Aproximadamente 70 taxistas se concentram em frente à Delegacia do Centro, na tentativa de defender os colegas de profissão que acabaram presos.

A manifestação  é contra o aumento das taxas impostas pelo Instituto Municipal de Transportes (IMTT) de Campos. Uma grande confusão tomou conta da Avenida que está interditada próximo ao presídio feminino.

Segundo os profissionais, o IMTT fazia uma operação no local. Dois taxistas tiveram os veículos apreendidos por não terem pago uma taxa cobrada pelo IMTT. Revoltados, eles decidiram fazer uma manifestação pacífica no local. Após o ato, de acordo com os profissionais, ouve bate boca e logo formou-se um tumulto com agentes da Guarda Municipal e Polícia Militar.

 

Noticia urbana Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *