Blog do Adilson Ribeiro

Macaé – Quinta Feira – 15:58 – Mulher é assassinada a tiros na Favela da Linha. Clique na foto abaixo e veja mais

Vanessa Alessandro dos Santos, de 29 anos, foi morta na manhã desta quinta-feira (28), por volta das 5h, na quadra de esporte

Mais um homicídio foi registrado em Macaé. Na manhã de quinta-feira (28), uma mulher de 29 anos, identificada como Vanessa Alessandro dos Santos, foi assassinada a tiros na Favela da Linha, no bairro Cajueiros.

Vanessa era moradora da comunidade e foi executada a tiros por volta das cinco horas da manhã, quando traficantes rivais de outra facção criminosa teriam entrado na localidade e efetuado alguns disparos de arma de fogo contra a vítima, que deixa três filhos, de 11, 13 e 16 anos de idade.

Até às 11h da manhã de quinta-feira, o corpo de Vanessa ainda estava na quadra aguardando a Polícia Mi Writing Studio pedem justiça e paz na localidade. A Polícia Civil investiga o caso e não revelou mais detalhes para não atrapalhar as investigações.

A insegurança desenfreada tem deixado muitos moradores de comunidades receosos diante de vários ataques de traficantes que acabam atingindo a população.

No mês passado, um adolescente foi executado com 22 tiros, no dia 24 de maio, na Favela da Linha. Em abril deste ano, um outro adolescente foi brutalmente assassinado na mesma comunidade, à luz do dia, por volta das 11h30. Segundo a Polícia Militar (PM), populares informaram que um carro com vários homens teria passado pelo local e efetuado vários disparos de arma de fogo contra a vítima, W.A.S., de 15 anos.

 

O Debate On Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *