Blog do Adilson Ribeiro

Quinta-feira – 17:30 – Caminhoneiro de cerâmica da baixada campista fica gravemente ferido em acidente.Click na foto e veja a matéria completa:

O trânsito ficou lento no local e só foi liberado na tarde desta quinta-feira (28)

Um caminhoneiro campista ficou gravemente ferido em acidente na manhã desta quinta-feira (28), na RJ-162, em Rio das Ostras. Writing Studio no local e só foi liberado na tarde desta quinta-feira (28)

Um caminhoneiro campista ficou gravemente ferido em acidente na manhã desta quinta-feira (28), na RJ-162, em Rio das Ostras. De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual, a colisão envolveu um caminhão carregado com tijolos de uma empresa de cerâmica da Baixada Campista e uma carretada carregada com óleo de cozinha.

A vítima campista, que não teve sua identidade revelada, sofreu graves ferimentos, foi encaminhado para o pronto socorro do município e transferido para um Hospital em Araruama, na Região dos Lagos. Segundo a unidade de saúde, a vítima teve fratura esposa no braço direito. Já o condutor da carreta envolvido no acidente felizmente nada sofreu.

O trânsito ficou lento no local e só foi liberado na tarde desta quinta-feira.

 

Fonte: nf noticias
Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *