Blog do Adilson Ribeiro

Muriaé – Sábado – 17:50 – PM apreende 2 revólveres e uma foice no bairro Aeroporto . Click na foto e veja a matéria completa:

Militares apreenderam na tarde deste sábado (30), no bairro Aerporto duas armas de fogo e munições. A informação foi repassada por um oficial que está de férias. A denúncia é que o morador  estava andando pela rua Lica Múglia portando um revólver, chegando no local, o homem estava dentro de um barraco, quando viu os policiais o suspeito quebrou um vasculhante e pulou vários muros, viaturas fizeram rastreamento para localizar o autor mais até o momento ninguém foi preso. As armas que estavam dentro de uma caixa no próprio barraco foram entregues ao delegado de plantão no Safira.

Writing Studio bairro Aerporto duas armas de fogo e munições. A informação foi repassada por um oficial que está de férias. A denúncia é que o morador  estava andando pela rua Lica Múglia portando um revólver, chegando no local, o homem estava dentro de um barraco, quando viu os policiais o suspeito quebrou um vasculhante e pulou vários muros, viaturas fizeram rastreamento para localizar o autor mais até o momento ninguém foi preso. As armas que estavam dentro de uma caixa no próprio barraco foram entregues ao delegado de plantão no Safira.

Fonte : Rádio Muriaé

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *