Blog do Adilson Ribeiro

Vitória – Sábado – 16:40 – Quatro são presos por tortura e tentativa de homicídio. Click na foto e veja a matéria completa:

Durante as buscas, os policiais também apreenderam diversos rádios comunicadores

Quatro homens foram presos no morro Santos Dumont, em Vitória, nesta sexta-feira (29), após policiais da Divisão de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio (DRCCP) ouvirem diversos disparos de arma de fogo.

Edson Duarte Dorneles, 47 anos, José Augusto Rodrigues Ladislau de Souza, 20 anos, Weverson Silva Cordeiro, 20 anos, e Hudson da Silva Ferreira, 29 anos, foram autuados por tortura, tentativa de homicídio e associação ao tráfico e encaminhados para o presídio.

De acordo com o chefe da DRCCP, delegado Fabiano Rosa, o horário em que ocorreu o tiroteio foi o mesmo em que um homem foi atingido por uma bala perdida no Hospital Universitário Cassiano Antônio Moraes (Hucam).

“Após alguns minutos, um jovem entrou na delegacia, pediu socorro e informou que teria sido vítima de tortura e tentativa de homicídio”, informou o delegado.

Diante dos fatos, os policiais da divis Writing Studio o mesmo em que um homem foi atingido por uma bala perdida no Hospital Universitário Cassiano Antônio Moraes (Hucam).

“Após alguns minutos, um jovem entrou na delegacia, pediu socorro e informou que teria sido vítima de tortura e tentativa de homicídio”, informou o delegado.

Diante dos fatos, os policiais da divisão realizaram diligências no morro e conseguiram identificar e prender os quatro suspeitos, que foram reconhecidos pela vítima. Durante as buscas, os policiais também apreenderam diversos rádios comunicadores.

A vítima de bala perdida no Hucam foi ouvida e agora a polícia investiga se o tiro que à atingiu foi por meio dos disparos efetuados pelos detidos.

Fonte: Gazeta online

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *