Blog do Adilson Ribeiro

Além Paraíba – Terça-feira – 15:50 – Adolescente morre após se envolver em briga .Click na foto e veja a matéria completa:

Um adolescente de 16 anos morreu após levar um soco durante uma briga com um jovem de 18 anos na Rua Manoel Pereira, no Bairro Conceição, em Além Paraíba. O homicídio foi registrado pela Polícia Militar neste domingo, 1º de julho, e de acordo com as informações, testemunhas informaram que a vítima, J.V.S., teria abusado no uso de drogas durante a noite deste sábado (30) e se envolvido em uma briga com um jovem que o teria agredido com um soco.

Segundo o relato, a vítima se sen Writing Studio em uma briga com um jovem que o teria agredido com um soco.

Segundo o relato, a vítima se sentiu mal e caiu no chão, sendo socorrido em seguida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, porém o adolescente não resistiu e veio a óbito. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos periciais, liberando o corpo para o Instituto Médico Legal em Leopoldina.

Após rastreamento feito pela Polícia Militar de Além Paraíba, o suspeito do homicídio foi localizado e preso no interior de uma Igreja na Rua Santa Efigênia. Ele foi encaminhado para a Delegacia Regional da Polícia Civil em Leopoldina para as demais providências. Participaram da ação os militares Tenente Roberto, Sargento Filgueiras, Sargento Souza, Cabo Willian, Cabo Bittencourt, além da equipe de inteligência da 52ª Cia PM de Além Paraíba.

Fonte: O Vigilante Online com informações do Blog do Adenilson Mendes
Foto: Blog do Adenilson Mendes

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *