Blog do Adilson Ribeiro

Terça-feira – 23:35 – Motos adulteradas e com chassi raspado são apreendidas na zona rural de Varre-Sai. Click na foto e veja a matéria completa:

Em questão de poucos minutos, duas motos com indícios de adulteração foram apreendidas e um estudante, flagrado na condução de outra, no final da manhã desta segunda-feira (02), na área rural do município de Varre-Sai. Policiais militares lotados no DPO da cidade, após receberem denúncia anônima dando conta de veículo Writing Studio indícios de adulteração foram apreendidas e um estudante, flagrado na condução de outra, no final da manhã desta segunda-feira (02), na área rural do município de Varre-Sai. Policiais militares lotados no DPO da cidade, após receberem denúncia anônima dando conta de veículo abandonado às margens da RJ 214, saíram em patrulhamento pela rodovia, quando próximo da comunidade da Cruz da Ana, de fato, encontraram a Honda Pop 100 de cor verde, sem placa e chassi raspado. Localizado, o proprietário J.A.F., de 42 anos, contou tê-la comprado de terceiro, que por sua a vez a adquiriu na condição de sucata em leilão.

Instantes depois, os agentes se depararam com uma Honda de cor preta, sem placa, cujo condutor, identificado como L.O.F., de 26 anos, ao avistar a equipe, realizou uma manobra brusca, tentando fugir da abordagem, mas acabou interceptado cerca de dois quilômetros depois. Ele afirmou que a moto que apresentava o chassi raspado, pertencia ao pai, que também a teria comprado de outra pessoa, apenas para “andar na roça”.

Na mesma localidade, por volta das 11:15h, dois adolescentes, de 15 e 12 anos, que trafegavam pela via em uma Honda CG 150 Sport de vermelha, a exemplo do caso anterior, ainda tentaram fugir em alta velocidade ao avistar da guarnição, mas também foram alcançados. A moto pertence ao pai de um deles, que afirmou não ter autorizado sua utilização pelo menor. Os três casos foram apresentados ao plantão da 140ª Delegacia, onde todos prestaram depoimento e responderão em liberdade pelos delitos (adulteração e entrega temerária de veículo).

Fonte: Rádio Natividade foto ilustrativa

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *