Blog do Adilson Ribeiro

Macaé – Quarta Feira – 18:20 – Padrasto suspeito de abusar sexualmente de duas crianças é preso. Clique na foto abaixo e veja mais

Writing Studio o por suspeita de abusar sexualmente de duas crianças, de 8 e 6 anos, em Macaé, na noite desta terça-feira (3). Segundo a Polícia Civil, ele é padrasto das vítimas e foi denunciado pela mãe das crianças.

Segundo a polícia, o homem foi detido na casa onde ocorreu o abuso sexual, no bairro Cajueiros. O homem foi indiciado por estupro de vulnerável e será levado para a Casa de Custódia Dalton Crespo de Castro, em Campos dos Goytacazes.

A ação que resultou na prisão do acusado foi deflagrada pela Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar. O homem ficou preso na 123ª Delegacia Policial de Macaé e a filha do casal encaminhada para exame de corpo de delito. O laudo do Instituto Médico Legal (IML) não apontou indícios de estupro, mas os relatos das vítimas de que houve penetração, deram suporte à prisão preventiva, que foi pedida pelo delegado titular da 123ª Delegacia Policial de Macaé (123ª DP), Filipi Poeys.

De acordo com testemunhas, vizinhos teriam tentado linchar o acusado.

 

O Debateon Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *