Blog do Adilson Ribeiro

Quarta Feira – 10:50 – Ex-lésbica diz que abuso sexual lhe fez desejar ser homem: “Tirou a minha inocência”. Clique na foto abaixo e veja mais

A história de Graziele Galvão continua repercutindo bastante nas redes sociais e nas mídias cristãs, especialmente pela clareza do seu testemunho e semelhança com outros casos envolvendo abuso sexual e a existência da homossexualidade, uma orientação sexual adquirida durante o desenvolvimento psicoafetivo, principal Writing Studio os 12 anos”, lembra Graziele, falando em seguida do próprio abuso que sofreu:

“Aos oito anos eu estava brincando na rua como uma criança normal e um amigo da minha irmã me chamou para a casa dele, para brincar de futebol. Quando eu cheguei, ele abusou de mim também. Eu perguntei porque ele havia feito aquilo. Na época, ele tinha 16 anos e ele disse que fez porque quis”.

Para Graziele, o abuso que sofreu com apenas 8 anos foi marcante em seu desenvolvimento afetivo e psicológico. Ele desencadeou o seu conflito de identidade sexual, desenvolvendo, assim, a homossexualidade como reação de adaptação ao conflito.

“Ele não pensou como seria minha reação naquele momento. Ele tirou a minha inocência. Eu já tinha uma referência muito ruim na minha casa, de homem. Quando eu recebi o abuso desse menino, eu disse que não queria mais ser menina e passei a lutar para ser homem”.

Assista o testemunho completo de Graziele abaixo:

 

Gospel Mais Writing Studio

Um comentário sobre “Quarta Feira – 10:50 – Ex-lésbica diz que abuso sexual lhe fez desejar ser homem: “Tirou a minha inocência”. Clique na foto abaixo e veja mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *