Blog do Adilson Ribeiro

Quarta-feira – 20:40 – ‘Psicopata da Copa’ manda nova mensagem aos brasileiros: ‘Boa sorte contra a Bélgica’. Click na foto e veja a matéria completa:

Depois de agitar as redes sociais ao aparecer com uma bandeira brasileira e um olhar misterioso no jogo entra Brasil e México, o russo Yury Torsky, que ficou conhecido como ‘Psicopata do Hexa’, mandou nova mensagem para os fãs brasileiros através de seu perfil no VK, uma espécie de facebook russo.

“Mais u Writing Studio hecido como ‘Psicopata do Hexa’, mandou nova mensagem para os fãs brasileiros através de seu perfil no VK, uma espécie de facebook russo.

“Mais uma vez obrigado a todos. Peço desculpas, mas eu uso menos as redes sociais que vocês, recebi milhões de mensagens e não consigo responder a cada um. Hoje, dei entrevista para um canal de televisão, então vocês vão poder ver isso em breve. Obrigada a todos pelo apoio, espero que recebam a sexta estrela de campeão! Boa sorte contra a Bélgica, eles são muito fortes. Vou tentar apoiar vocês! Vai, Brasil”, escreveu.

Yury respondeu aos brasileiros
Yury respondeu aos brasileiros

Depois de ganhar várias contas fakes em redes sociais no Brasil e até sósias, o russo de 34 anos, teve sua identidade revelada.

Yury Torsky nasceu em Mirny e mora em Samara. Ele foi a todos os jogos disputados na cidade e trabalha no Centro Espacial de Samara, de onde são produzidos os foguetes russos.

Fonte: Extra online Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *