Blog do Adilson Ribeiro

Rio – Quarta Feira – 11:05 – Suspeito de atirar contra ex-namorada comete suicídio. Clique na foto abaixo e veja mais

Policiais tentaram negociar para que ele se entregasse durante quatro horas. Atual na namorado da Writing Studio

De acordo com a 32ª DP (Taquara), agentes da unidade realizaram, na manhã desta terça-feira, operação para prender o corretor em um condomínio. Com a chegada das equipes ao local, Paulo se trancou em um armário. Policiais tentaram durante quatro horas negociar para que ele se entregasse, mas o homem se matou.

A dupla tentativa de homicídio aconteceu na última sexta-feira, mas somente nesta madrugada foi dada a entrada no pedido de prisão no plantão judiciário. No sábado, a polícia havia informado que tinha solicitado a detenção de Paulo Henrique. Questionada sobre a demora para pedir a prisão do corretor, a Polícia Civil ainda não se pronunciou.

Em maio deste ano, a vítima, de 24 anos, já tinha entrado com um pedido de medida protetiva contra Paulo Henrique, mas ele foi negado pelo 3º Juizado de Violência Doméstica, em Jacarepaguá. Na decisão, a juíza Ana Paula Delduque Migueis Laviola de Freitas, com base em argumentos do Ministério Público do Rio (MPRJ), alega não haver “indícios da materialidade e da autoria.”

O atual namorado da jovem, que estava internado no Hospital Lourenço Jorge, na Barra, foi transferido para uma unidade particular não revelada nesta segunda-feira. O estado de saúde dele é desconhecido.

 

O Dia Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *