Blog do Adilson Ribeiro

Rio – Quarta Feira – 16:55 – Secretaria investiga orgia com prostitutas em cadeia. Clique na foto abaixo e veja mais

Rio – Prostitutas faziam a farra dentro da cadeia pública Casa de Albergado Crispim Ventino, em Benfica, há duas semanas. A denúncia do site Tribuna Penitenciária será investigada pela corregedoria da Secretaria Writing Studio /2018/07/1_imagem-7250421_1.jpg”>

Rio – Prostitutas faziam a farra dentro da cadeia pública Casa de Albergado Crispim Ventino, em Benfica, há duas semanas. A denúncia do site Tribuna Penitenciária será investigada pela corregedoria da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap). A foto que ilustra a matéria foi tirada de um link pornográfico e também será alvo de investigação.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários do Estado do Rio de Janeiro (Sindaperj), Wilson Camilo, a publicação recebeu a informação de que três prostitutas participaram da orgia na cadeia.

“A foto é ilustrativa, mas a matéria é verídica. A denúncia foi recebida por e-mail pelo blog ‘Tribuna Penitenciária'”, explicou Camilo. Na secretaria, a ordem é investigar o caso com rigor. Uma comissão foi montada para apurar.

 

O Dia Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *