Blog do Adilson Ribeiro

Barra do Piraí – Quinta-feira – 14:00 -Jovem de 19 anos disse ‘não’ e foi estrangulada por ex até a morte. Click na foto e veja a matéria completa:

O corpo de uma jovem foi encontrado, na manhã de segunda-feira (2), no Pátio da Estação, no centro de Barra do Piraí (RJ). Um jovem identificado como Jhonatan Nunes Lima de Souza, de 24 anos foi preso no mesmo dia, apontado como autor do crime.

A Polícia Civil divulgou nesta terça-feira (3) as imagens de uma câmera de segurança que mostram o momento que a jovem Johanna Cerqueira, de 19 anos, é conduzida por Jhonatan, ao local do crime, pouco tempo antes de ser assassinada po Writing Studio mesmo dia, apontado como autor do crime.

A Polícia Civil divulgou nesta terça-feira (3) as imagens de uma câmera de segurança que mostram o momento que a jovem Johanna Cerqueira, de 19 anos, é conduzida por Jhonatan, ao local do crime, pouco tempo antes de ser assassinada por ele.

Segundo a Polícia Civil, nas imagens é possível ver o jovem levando a vítima ao pátio da estação ferroviária, no Centro. Ele fica no local por uma hora e meia, e depois sai sozinho. Através destas imagens, o suspeito foi identificado e preso na tarde de segunda-feira (2).

Fonte: M Ceará

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *