Blog do Adilson Ribeiro

Campos – Quinta Feira – 16:40 – Guarda Municipal de Campos confessa que mandou matar a mulher. Clique na foto abaixo e veja mais

Writing Studio ds/2018/07/GCM-preso-morte-de-analista-judiciaria-em-campos-300×158.jpg” alt=”” width=”300″ height=”158″ />

O ex-agente da Guarda Civil Municipal de Campos, Uénderson de Souza Mattos, confessou, durante o julgamento realizado nesta quinta-feira (5°), que mandou matar a ex-esposa Patrícia Manhães Gonçalves, em 2016.

Após confessar que mandou matar a analista judiciária, Uénderson inocentou Genessi José Maria Filho e Jonathan Bernardo Lima, que são apontados como intermediários e assassinos de Patrícia. Segundo Genessi, a relação entre ele e Uénderson era estreitamente profissional e que havia ido até ao CEASA no dia do crime a mando do comandante, já que no local funcionava a sede da Guarda Municipal em Campos. Além disso, Genessi contou que Jonathan era como um filho e frequentava a casa dele, porque chegou a namorar sua filha. Além disso, o rapaz também contou que Jonathan sequer conheceu Uénderson.

O juri acontece desde esta quarta-feira (4°). Sete jurados compõem o juri, que está sendo presidido pelo juiz da 1ª vara criminal de Campos, Bruno Rodrigues Pinto.

 

Noticia Urbana Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *