Blog do Adilson Ribeiro

Campos – Quinta Feira – 17:20 – Suposto assédio sexual em aluna gera tumulto em frente à escola. Clique na foto abaixo e veja mais

Um suposto assédio sexual a uma aluna do Liceu de Humanidades de Campos terminou em tumulto em frente à instituição na manhã desta quinta-feira (5). É que, segundo alguns estudantes, os alunos envolvidos tiveram uma briga também nas redes sociais.

O caso repercutiu, e as famílias dos estudantes envolvidos foram chamadas para comparecer na instituição. A suspeita é de que uma estudante de 14 anos tenha sido assediada por três colegas dentro de uma sala. No momento do suposto assédio, não estava tendo aula.

De acordo com agentes da Guarda Municipal que foram chamados à escola, a confusão ganhou ainda mais proporção depois que, alguns alunos revoltados com o suposto assédio, quiseram bater nos três estudantes suspeitos. “Não chegou haver briga. Apenas um grande tumulto em frente à escola”, disse um GCM.

Ainda segundo os alunos, o namorado da adolescente, que também estuda no Liceu, mas em outra sala, ficou bravo com a Writing Studio namorada fora obrigada a ser submetida. “Ele chamou estudantes de outras escolas para bater nos garotos que mexeram com a namorada dele.

Em nota, a assessoria de imprensa da secretaria de Estado de Educação informou que a direção do Liceu de Humanidades de Campos, assim que soube do fato, “convocou as famílias dos estudantes envolvidos e está acionando o Conselho Tutelar e demais órgãos competentes para as providências cabíveis. A Diretoria Regional também está acompanhando o caso”.

 

Noticia Urbana Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *