Blog do Adilson Ribeiro

Campos – Quinta Feira – 18:40 – PM impede que estudantes sejam agredidos. Clique na foto abaixo e veja mais

Caso aconteceu no Jardim do Liceu

A Polícia Militar agiu rápido e impediu que estudantes fossem agredidos na manhã desta quinta-feira (5), em Campos. De acordo com a polícia, tudo começou nesta quarta-feira (4), dentro da sala de aula onde uma menina de 14 anos teria sido Writing Studio nt/uploads/2018/07/giroflex-policia_1-300×139.jpg” alt=”” width=”300″ height=”139″ />

Caso aconteceu no Jardim do Liceu

A Polícia Militar agiu rápido e impediu que estudantes fossem agredidos na manhã desta quinta-feira (5), em Campos. De acordo com a polícia, tudo começou nesta quarta-feira (4), dentro da sala de aula onde uma menina de 14 anos teria sido assediada por um grupo de garotos. O namorado dela não teria gostado da situação e prometido que “pegariam” os garotos na saída da escola, no Jardim do Liceu de Humanidades.

O responsável pela menor foi ao local e preferiu não registrar o caso na delegacia.

Por meio de nota, a assessoria de imprensa da secretaria de Estado de Educação informou que “a direção da unidade escolar, tão logo soube do ocorrido, convocou as famílias dos estudantes envolvidos e está acionando o Conselho Tutelar e demais órgãos competentes para as providências cabíveis. A Diretoria Regional também está acompanhando o caso”.

 

Campos 24h Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *