Blog do Adilson Ribeiro

Leopoldina – Quinta-feira – 13:30 – Três pessoas ficam presas em elevador e são resgatadas pelos bombeiros. Click na foto e veja a matéria completa:

Três pessoas ficaram presas no elevador de um prédio residencial por 40 minutos, nessa quarta-feira (4), em Leopoldina. Um homem e duas senhoras foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros após ficarem presos entre o segundo e o terceiro andar do prédio, de cinco andares. A ocorrência foi registrada na Rua Padre Júlio, região central da cidade, por volta das 19h30.

Os bombeiros militares Sargento Rodrigo, Sargento Fabrine, Soldado Vieira e Soldado Pereira utilizaram ferramentas específicas e conseguiram abrir a porta do elevador. As três pessoas foram resgatadas sem ferimentos. Segundo a corporação, foi feito o isolamento dos elevadores e os moradores orientados a não utilizarem o local até a chegada da empresa que presta serviço de man Writing Studio úlio, região central da cidade, por volta das 19h30.

Os bombeiros militares Sargento Rodrigo, Sargento Fabrine, Soldado Vieira e Soldado Pereira utilizaram ferramentas específicas e conseguiram abrir a porta do elevador. As três pessoas foram resgatadas sem ferimentos. Segundo a corporação, foi feito o isolamento dos elevadores e os moradores orientados a não utilizarem o local até a chegada da empresa que presta serviço de manutenção.

Fonte: O Vigilante Online foto ilustrativa

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *