Blog do Adilson Ribeiro

Laje do Muriaé – Sexta-feira – 12:50 – PM prende acusado de tráfico após ser recebida a tiros na zona rural. Click na foto e veja a matéria completa:

Na tarde desta sexta-feira (05), militares do 29º BPM foram recebidos a tiros na localidade conhecida como Chácara do Cruzeiro, zona rural de Laje do Muriaé. Equipes verificavam denúncia de tráfico, quando avistaram quatro elementos e um deles, ao perceber a aproximação das viaturas abriu fogo contra a guarnição e ambos bateram em fuga em direção a uma região de mata.

Ninguém se feriu e apesar das buscas, três deles – inclusive, um jovem que recentemente fugiu durante audiência no fórum da cidade – não haviam sido localizados até o fechamento desta matéria. Entretanto, Marcelo Nacarati Massine, de 46 anos, Writing Studio o fechamento desta matéria. Entretanto, Marcelo Nacarati Massine, de 46 anos, foi localizado pouco depois no interior da casa da mãe, apresentado ao plantão da 143ª Delegacia de Itaperuna e autuado em flagrante por tráfico de drogas. No local onde eles se encontravam no momento da abordagem, os PMs apreenderam dois tabletes com 974 gramas de maconha e um pino de cocaína.

Fonte:  Rádio Natividade Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *