Blog do Adilson Ribeiro

Colatina – Sábado – 21:38 – Acusados de estupro e tentativa de homicídio são presos . Click na foto e veja a matéria completa:

A coragem para denunciar e a ação rápida da Polícia Militar evitaram o pior em dois casos envolvendo violência contra a mulher no interior do estado. No primeiro caso, em Baixo Guandu, a esposa do acusado compareceu à delegacia para denunciar o agressor. Segundo a vítima, o marido dela, Elicarlo de Paula, a teria estuprado na noite de sexta (06), e logo após agredido com coronhadas de revólver na cabeça, nas costas, braços e pescoço, e ainda teria ameaçado matá-la caso denunciasse o ocorrido.

Mesmo assim, a mulher foi até a delegacia na tarde deste sábado (07) e acionou a polícia. O acusado foi encontrado nas proximidades de casa, portando um revólver calibre 38 com seis munições intactas. Ele foi algemado e preso em flagrante, tendo sido encaminhado para o DPJ de Colatina.

Na segunda ocorrência divulgada pela PM, Writing Studio PJ de Colatina.

Na segunda ocorrência divulgada pela PM, dois homens foram presos também na tarde deste sábado, em Colatina. De acordo com o boletim de ocorrência, Sidiglei Soares Pardim, de 30 anos, e José Nilson Maia da Silva, de 25, foram presos no momento em que fugiam de moto. Eles teriam tentado invadir a residência da ex-companheira de Sidglei. Foi ela quem telefonou para o Ciodes (190) e fez a denúncia.

No ato da prisão, os soldados encontraram um revólver calibre 32  com quatro munições intactas na cintura de Sidglei. Os dois acusados foram encaminhados para a 15ª Delegacia Regional de Colatina.

Fonte> Folha Vitória Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *