Blog do Adilson Ribeiro

Domingo – 10:00 – Meninos começam a sair de caverna na Tailândia. Click na foto e veja a matéria completa:

Autoridades tailandesas anunciaram na manhã deste domingo o resgate de dois dos 12 meninos de uma equipe de futebol presos em uma caverna junto com seu treinador há mais de duas semanas, informou a agênias de notícias Reuters. A perigosa operação teve início na madrugada deste sábado para domingo no Brasil, já manhã de domingo no horário local e deve levar ainda dois ou três dias para que todos sejam retirados do local onde estão refugiados na caverna parcialmente inundada.

– Hoje é o dia D. Os meninos estão preparados para enfrentar todos os desafios – declarou Narongsak Osottanakorn, governador da província de Chiang Rai e líder da célula de crise que está coordenando a operação de resgate, em uma entrevista coletiva ao início da operação, que tem a participação de cinco integrantes das forças especiais da Marinha tailandesa e “13 especialistas de nível mundial, procedentes de países com experiência em espeleologia que seguem para o Writing Studio 12 meninos de uma equipe de futebol presos em uma caverna junto com seu treinador há mais de duas semanas, informou a agênias de notícias Reuters. A perigosa operação teve início na madrugada deste sábado para domingo no Brasil, já manhã de domingo no horário local e deve levar ainda dois ou três dias para que todos sejam retirados do local onde estão refugiados na caverna parcialmente inundada.

– Hoje é o dia D. Os meninos estão preparados para enfrentar todos os desafios – declarou Narongsak Osottanakorn, governador da província de Chiang Rai e líder da célula de crise que está coordenando a operação de resgate, em uma entrevista coletiva ao início da operação, que tem a participação de cinco integrantes das forças especiais da Marinha tailandesa e “13 especialistas de nível mundial, procedentes de países com experiência em espeleologia que seguem para o local onde estão os jovens”, acrescentou Ossottanakorn.

Fonte> Extra online

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *