Blog do Adilson Ribeiro

Domingo – 11:43 – Policial feminina mata o filho e tira a própria vida após juiz libera visita do pai da criança. Click na foto e veja a matéria completa:

A Polícia Civil confirmou a identidade da mulher que foi encontrada morta ao lado do filho de quatro anos, na sexta-feira (6), dentro de uma casa em um condomínio em Cambé, no norte do Paraná. Um inquérito foi instaurado para apurar o que os peritos afirmam ser um homicídio seguido de suicídio.

Dolores Mileide de Souza Simões, de 36 anos, que era investigadora da Polícia Civil em Apucarana, e o filho foram foram vistos pela última vez na manhã de quinta-feira (5). A ausência dela, que costumava deixar a criança na casa da avó no período da tarde, fez com que a família tentassem contato telefônico.

Como não foram atendidos, eles foram até a casa da policial, no fim da tarde de sexta-feira, onde encontraram os corpos de mãe e filho no quarto da criança.

Segundo os peritos, a arma utilizada para o crime foi uma pistola ponto 40 da Polícia Civil, e os corpos foram encontrados pelo menos 20 horas após a morte de mãe e fi Writing Studio s de Cambé, Roberto Fernandes, e de Apucarana, José Aparecido Jacovos, estiveram no local juntamente com a perícia. De acordo com eles, Mileide teria denunciado o ex-marido (o pai do filho) à Justiça, acusando-o de estupro.

Porém por provar que a acusação era falsa, ele conseguiu ganhar a visita assistida e poderia visitar o filho com o acompanhamento de uma psicóloga.

Na audiência da última quarta-feira (4), Mileide tinha esperanças de que o juiz voltaria atrás e retirasse a visita assistida do ex-marido. Mas, como a juíza manteve a decisão anterior, a investigadora teria entrado em desespero.    Fonte: RIC Mais Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *