Blog do Adilson Ribeiro

Mundo – Domingo – 11:50 – Jovem mata o namorado durante o sexo e depois desmembra o corpo dele para ritual satânico. Click na foto e veja a matéria completa:

A polícia de Oryol informou que ao longo dos meses de investigação descobriu que Anastasia assassinou Dmitry enquanto faziam sexo, e depois cortou e congelou braços, pernas e pênis da vítima, limpando a cena do crime

Uma mulher confessou ter matado o namorado durante o sexo e depois desmembrado o corpo dele na Rússia. De acordo com informações do jornal Metro , Anastasia Onegina, de 21 anos, escondeu os restos mortais de Dmitry Sinkevich, de 24 anos, na geladeira da casa onde viviam juntos para realizar um ritual satânico. O caso ocorreu em fevereiro deste ano e foi retomado pela mídia devido aos avanços nas investigações policiais.A polícia de Oryol informou que durante os meses de investigação descobriu que Anastasia assassinou Dmitry enquanto faziam sexo, e depois cortou e congelou braços, pernas e pênis da vítima. Inicialmente, a acusada negou seu envolvimento com a morte do rapaz para a execução do ritual satânico , alegando que “teria encontrado o corpo do companheiro já sem vida após um jogo erótico”.

Mas, a russa confessou o crime semanas depois, e disse ter desmembrado o namorado depois de tê-lo estrangulado de forma violenta durante o sexo “por medo de ser incriminada injustamente”. Segundo testemunhas ouvidas pelos oficiais, o casal era conhecido no bairro por ser adepto ao ocultismo e por participar de práticas sadomasoquistas .

“Eles faziam orgias praticamente todas as semanas. A vizinhança inteira sabia que gostavam de sadomasoquismo e de outras coisas parecidas”, ressaltou um vizinho que não foi identificado.

Durante um encontro no tribunal, a advogada Yulia Minazova comunicou que os dedos do Writing Studio correram na última noite do ciclo lunar, em 11 de fevereiro, o que traz à tona outro fator crucial para a execução de um ritual. Assim como a advogada, eles destacaram que os dedos dos pés da vítima estariam fundidos, como os cascos da figura pagã.

“Esse desmembramento não foi pragmático, e sim criativo. Parece muito ter sido realizado para um ritual satânico , uma espécie de sacrifício”, acrescentou Minazova. A polícia concluiu que Anastasia Onegina limpou a cena do crime de maneira que não deixasse rastros, e poderá ser condenada à prisão após os resultados das avaliações psiquiátricas.

Fonte: IG

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *