Blog do Adilson Ribeiro

Campos- 12:50 – Mulher esfaqueada; prisões e apreensões de drogas .Click na foto e veja a matéria completa:

A polícia não divulgou a autoria, nem a motivação do crime.

O caso foi registrado na 134ª DP/Centro.

MENOR APREENDIDO COM COCAÍNA PERTO DA TIRA GOSTO

Policiais militares do GAT I apreenderam um menor com grande quantidade de cocaína perto da Comunidade Tira Gosto, em Campos, na manhã desta segunda-feira (9). O material e o suspeito foram encaminhados para a 134ª DP/Centro, onde oi caso está sendo registrado.

SUSPEITO PRESO COM DROGAS NA TAPERA

Um jovem de iniciais A.M.P.J., de 22 anos, foi preso com drogas por volta das 20h30 deste domingo (8), na Rua Quatro, na Tapera, em Campos. Ele foi abordado por policiais militares que faziam patrulhamento. Após revista, foram apreendidos com o suspeito 25 pape Writing Studio />Outra apreensão de drogas com preso foi realizada neste domingo (8). Esta se deu por volta das 14h, na Rua Jose´Fernandes dos Reis, no conjunto de casas populares do Parque Prazeres, em Guarus.

De acordo com a polícia, o suspeito W.S.B., de 21 anos, foi visto saindo de  um terreno baldio e ao perceber a presença dos PMs dispensou três buchas de maconha, sendo a droga recolhida. Ao ser abordado e indagado, apontou o local onde teria mais material, sendo apreendidas um total de 38 buchas da droga, tendo assumido que a maconha lhe pertencia e que vendia cada bucha por R$ 2.

Em seguida, procederam a residência do suspeito e apreenderam a quantia de R$ 225.

O rapaz e o material foram levados para a 146ª DP/Guarus, onde foi autuado e permaneceu preso.[Fonte> Campos 24hrs Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *