Blog do Adilson Ribeiro

Segunda-feira – 14:19 – Menina encontra corpo da mãe assassinada dentro de casa. Click na foto e veja a matéria completa:

Crime aconteceu na manhã deste domingo (08), no bairro Crubixá. A vítima foi morta com uma perfuração no pescoço. Suspeita é de feminicídio

Uma mulher de 39 anos foi assassinada e seu corpo foi encontrado na manhã deste domingo (08), em João Neiva, no Norte do Espírito Santo. Segundo vizinhos da família, a própria filha da vítima, uma menina de 11 anos, encontrou Aline Simone Penha morta, dentro da casa onde moravam, no bairro Crubixá.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi morta com uma perfuração na região do pescoço, provavelmente provocada por uma faca. O suspeito pelo crime ainda não foi localizado. Em nota, a Polícia Civil  Writing Studio ia Civil explicou que a ocorrência foi registrada no plantão da Delegacia Regional de Aracruz e seguirá sob investigação da Delegacia de João Neiva, local onde aconteceu o assassinato.

“Outras informações não serão passadas, no momento, para não atrapalhar a apuração do fato.Denúncias que colaborem com o trabalho da polícia podem ser feitas por meio do Disque-Denúncia 181, o sigilo e anonimato são garantidos”, informou a PC em nota.

A Delegacia de João Neiva confirmou que investiga o caso e que uma das hipóteses trabalhadas é de que o crime seria um feminicídio.

Fonte: Gazeta online imagem meramente ilustrativa

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *