Blog do Adilson Ribeiro

São João da Barra – Terça Feira – 17:55 – Ladrão pede pizza e rouba moto de motoboy. Clique na foto abaixo e veja mais

E Campos não é a única cidade onde coisas incríveis costumam acontecer. São João da Barra está entrando no páreo e, na madrugada desta terça-feira (10), um ladrão mostrou que, em termo de criatividade, ele também não está para “brincadeira”.

O criminoso pediu uma pizza e no momento em que o motoboy foi fazer a entrega, ele roubou a moto do motoboy. De acordo com a PM, o fato inusitado aconteceu no Centro da cidade. “De fato, o bandido ligou para uma pizzaria e pediu a iguaria. Como se fosse um cliente normal, ele esperou até a chegada do motoboy que foi surpreendido ao ser anunciado o assalto”, disse um PM envolvi Writing Studio ra está entrando no páreo e, na madrugada desta terça-feira (10), um ladrão mostrou que, em termo de criatividade, ele também não está para “brincadeira”.

O criminoso pediu uma pizza e no momento em que o motoboy foi fazer a entrega, ele roubou a moto do motoboy. De acordo com a PM, o fato inusitado aconteceu no Centro da cidade. “De fato, o bandido ligou para uma pizzaria e pediu a iguaria. Como se fosse um cliente normal, ele esperou até a chegada do motoboy que foi surpreendido ao ser anunciado o assalto”, disse um PM envolvido na ocorrência.

Ainda segundo a PM, sem o veículo, o motoboy acionou a polícia que fez um cerco e conseguiu recuperar o veículo na curva de Grussaí, na BR-356, estrada que liga São João da Barra à Campos. O ladrão criativo, no entanto, não foi preso. Ele conseguiu fugir a pé por dentro do mato que fica às margens da estrada.

Na delegacia, o motoboy contou que agora vai pensar duas vezes antes de fazer entrega em determinados horários e locais.

 

Foto: Parahybano Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *