Blog do Adilson Ribeiro

Terça Feira – 09:30 – Vagas de emprego em diversas áreas em Campos e região. Clique na foto abaixo e veja mais

Balcão de empregos da prefeitura com 59 vagas essa semana

O Balcão de Oportunidades da prefeitura de Campos começa a semana com 59 vagas de emprego para Campos e região. São vagas para trabalhadores em várias áreas de atuação e diferentes níveis de escolaridade.

Entre as vagas, destaca-se uma para técnico em mecânica para atuar no Porto do Açu. O profissional tem que ter curso de mecânica e com o Crea ativo. E, ainda, possuir veículo próprio e não precisa ter experiência profissional. Deve, ainda, ter o ensino médio e ser do sexo masculino.

Mas tem também vagas para vendedores interno e externo para Campos e região, auxiliar administrativo e auxiliar de escritório, ambos para Jovem Aprendiz, além de cabeleireiro adulto e infantil, masculino e feminino, consultor de marketing digital, entre outros.

Os interessados devem apresentar seus curriculus no Balcão, que fica na Rodoviária Roberto Silveira, no altos. O órgão se incumbe de e Writing Studio ara vendedores interno e externo para Campos e região, auxiliar administrativo e auxiliar de escritório, ambos para Jovem Aprendiz, além de cabeleireiro adulto e infantil, masculino e feminino, consultor de marketing digital, entre outros.

Os interessados devem apresentar seus curriculus no Balcão, que fica na Rodoviária Roberto Silveira, no altos. O órgão se incumbe de enviar o documento à firma que está precisando do profissional.

 

Campos 24h Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *